sexta-feira, 1 de agosto de 2014

REFLEXÕES

Algumas noticias vinculadas hoje e durante a semana, levou-me a fazer algumas reflexões e questionamentos.

A divulgação do patrimônio e investimentos dos presidenciaveis. Dilma (QUE É ECONOMISTA), investe por volta de cem mil reais na poupança. No entanto, a poupança fechou o primeiro semestre perdendo da inflação. 
Também a economista Dilma, possui cerca de cento e cinquenta e dois mil reais guardados em casa ( como se fala popularmente, embaixo do colchão). Meu bisavô fazia isso! 
Pois bem, sabemos que guardar muito dinheiro em casa têm dois riscos: furto, e  incêndio do imóvel. 
Pergunto, o que leva uma economista que administra o próprio país ficar com esse dinheiro em casa? Será que não confia nos investimentos existentes no país que preside? Será que a economista não sabe administrar o próprio dinheiro? 

E quanto ao repúdio (mordaça), com relação a nota do Santander e Empiricus, existe democracia? 

E com relação as demissões anunciadas pela indústria automobilistica. Os sindicatos precionam para a manutenção dos empregos, mas não precionam o governo. 

As indústrias demitindo... inflação em 7%. Crescimento menor que 1%.

Enquanto isso na república da "lingua plesa", existem 15% de indecisos nas pesquisas de intenção de votos para presidente e 38% que pretendem votar na dentuça. Pode Arnaldo? 


9 comentários:

  1. Bagual,

    Essa é a jumenta que administra o nosso país. O que temos que fazer em outubro é votarmos no Aécio (que não é a melhor opção, e sim a menos pior) para tirarmos os bandidos do PT do poder.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bagual,

    Das duas uma : ou é pura balela, porque acredito que é fácil disfarçar números e não creio que a nossa comandate tenha apenas o patrimônio declarado (1,7M), mas fica feio mostrar para uma ex-guerrilheira e "socialista" que tem tanto quanto o Temer (que declarou 7,5M) OU realmente é uma economista bemmmmmmmmm fraquinha, o que poderia explicar porque o Brasil tá afundando, uma vez que sempre quer opinar...

    De qualquer jeito não me convenço com a tal declaração de ter em casa 150K. Isso é coisa que hoje em dia nem o pessoal da roça faz mais, e se vê com mais frequencia em situações ilícitas, quando a polícia federal descobre algo e estoura a casa do contraventor encontrando tanto dinheiro em espécie escondido...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, essa grana é pra qdo ela precisar fugir depois de fazer alguma merda monstruosa.... famosa reserva de emergência... 152mil não deve ser nada perto do patrimônio dela....

    ResponderExcluir
  4. É verdade que o Pôney investidor morreu?

    ResponderExcluir
  5. Além de dentuça, alguns a chama de "Bruxa de laquê".


    Como odeio o P$DB,vou votar no PT, mas essa do dinheiro no colchão foi bobeira.....

    ResponderExcluir

 BUENAS AMIGOS Bagual na área, força mental gigante, motivação, atividade física constante. Acredito que no longo prazo o bem sempre vence o...