sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AGOSTO/2014 FECHAMENTO RV

Prezados amigos da blogosfera, o mês de agosto foi muito bom para todos na renda variável, e um tanto irracional. Nem os mais otimistas poderiam acreditar nesta alta do Bovespa. 

Estou trabalhando 12h cravadas diariamente, sem tempo para fazer minhas coisas e sentindo-me cansado. Ferias apenas na segunda quinzena de dezembro. 

A carteira de RV do Bagual teve a seguinte performance:

Ações: +9.1%.
Positivo,  mas abaixo do bovespa.

Fiis: +0.88%.

"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem" (John Quincy Adams).

"As dificuldades,  como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas" (Emile Zola).

Espero, que nosso amigo Guardião, reavalie sua posição e continue conosco na blogosfera. Sua participação é importante Guardião!

E como se diz aqui no Sul: 
Não está morto quem peleia!

Cordiais saudações a todos e sucesso nos investimentos.









7 comentários:

  1. Grande amigo Bagual,

    Está trabalhando tanto por que? Parabéns pela rentabilidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado IL!
      Estou trabalhando bastante por ter muitos clientes; creio também por ser um referência na área de atuação; e pela nusca da IF.
      ABRAÇO!

      Excluir
  2. Este mês foi malucão mesmo, minhas ações 12,12%, meus FIIs: -2,85%
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns UO, vc é vencedor!
      Grande abraço!

      Excluir
    2. sô nada, rentabilidade anual tá uma miséria, tô cheio te tranqueira na carteira, 40 papéis, rs, mas não vou vender, porem daqui pra frente minha lista de compra caiu para 14 papéis, os tops.
      abraço

      Excluir
    3. Rsrs... vai com calma UO Bife!
      Abraços

      Excluir

 BUENAS AMIGOS Bagual na área, força mental gigante, motivação, atividade física constante. Acredito que no longo prazo o bem sempre vence o...