domingo, 12 de abril de 2020

Motivação

m


Olá pessoal,

Resolvi colocar um vídeo motivacional. Precisamos de garra, coragem, motivação. E nesse aspecto, o mito Ayrton Senna, representa muito bem  essas qualidades. Vivemos um período em que muitos estão abandonando o objetivo, perdendo o foco. E´o momento de lutar, ser bagual. Quem estiver fora de rota, ajuste as velas e siga velejando....
Um cidadão investidor, mandou um e-mail dizendo que vai desistir do projeto de independência financeira. Calma porra, não desista! A desmotivação é um estado de espirito. É preciso alavancar-se mentalmente.

Esse vídeo do Ayrton Senna representa muita coisa, veja...
"Você é o que pensa ser".

Se o povo brasileiro tivesse educação financeira, será que o governo necessitaria despejar no mercado tanta esmola aos cidadãos ? A crise veio mostrar de uma vez por todas que é preciso mudar esse padrão vira-lata .

O circuit breaker, parece ter sido uma verdadeira máquina de triturar sardinha.

Compras da semana, 1.000 ações BBDC3.


Coragem, motivação, fé e vamos a luta!
Não tá morto quem peleia!


Sucesso a todos!

Bagual




5 comentários:

  1. Ayrton Senna é um dos meus ídolos. Sempre que vejo algo sobre ele, me arrepio! Inclusive, volta e meia estou vendo denovo aquele documetário dele de 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Playboy,
      Sim, muito motivador. Senna foi, mito, ícone UM GRANDE BRASILEIRO.
      Abraço Peão Playboy
      Bagual

      Excluir
  2. Adorava assistir as corridas de fórmula 1 na época do Senna. O momento está tudo nebuloso e perigoso, o amanhã pode não mais existir, pessoas sadias até então estão morrendo de uma hora para outra. Essa compra de Bradesco foi providencial, bonificação essa semana de 10%. abraço Bagual..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Beto Fiscal,
      Sim, momento que exige cuidado, como pilotar em alta velocidade(leia-se Ayrton Senna).
      A compra de Bradesco, esse foi um bom momento, baixa do mercado, bonificação e empresa com fundamentos. #paz!

      Grande abraço Beto!
      Bagual

      Excluir
  3. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis Comigo, mas com a ajuda do Sr. Benjamin, coloque um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. ajuda financeira ou passando por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar o projeto de negócios, pode cuidar disso e ter esperança de sair das dificuldades .. Obrigado.

    ResponderExcluir

 BUENAS AMIGOS Bagual na área, força mental gigante, motivação, atividade física constante. Acredito que no longo prazo o bem sempre vence o...